Make your own free website on Tripod.com

Home

A vida de Kaká | Raio - X | Fotos | Bate-Bola e Curiosidades | Turma de Kaká | Kaká no esportes | News | Outros sites legais | Escreva-me
Turma de Kaká
***Kaká***

As amigas de Kaká

Ana Paula da Rocha Moreira é amiga de Kaká da igreja desde 1988. Ela diz que ele sempre freqüentou os cultos e atividades. Em uma entrevista a Capricho, ela diz: O Kaká não perdeu a humilde, esteja ele com quem estiver, ele para, cumprimenta. È o amigo para todas as horas. É tímido, nunca foi o centro das atenções, mas faz piadas e dá risada de tudo.
A amiga de Kaká, Juliana Viera de Mello conta uma história à revista Capricho: Uma vez, a gente foi no Hopi Hari. Ele era o mais corajoso e nem ligava de ir aos brinquedos mais radicais, tipo montanha russa. Mas na hora da roda gigante ficou morrendo de medo e querendo que parassem o brinquedo. A gente riu daquilo.
A melhor amiga de Kaká é Marta DAmbrosio e, amiga dele desde o colégio. Sobre o sucesso com as meninas, ela diz O Kaká sempre foi meu melhor amigo, no colégio só andávamos juntos e fazíamos todos os trabalhos juntos. Na 8ª série, ele fazia um baita sucesso com as meninas. Elas ficavam morrendo de ciúme, mas vinham me perguntar coisas sobre ele. Eu nunca falava, porque sei que ele é fechadão.Ela diz outras coisas sobre Kaká para a revista Capricho: Ele é muito brincalhão e me faz rir muito! E lidar com a fama está sendo mais difícil para mim do que para ele. Quando vi a primeira carta de uma fã no carro dele, achei muito esquisito: Como assim, meu amigo tem fã-clube? O ruim é que a gente já não se vê mais com tanta freqüência, não dá pra ele passar na minha casa depois dos treinos, como ele fazia, ou passearmos no shopping. Eu me abro muito para ele, ele é mais reservado. Na verdade, acho que ele é bem resolvido. Não se desespera com os problemas, e sim os encara como desafios. Uma vez, eu estava no elevador com ele. Estavam os pais dele também e eu derrubei umas três vezes o interfone com a bolsa. O Kaká não parava de falar. Um a zero pro interfone, dois a zero... Ele sempre tira sarro. No começo do ano minha mãe ficou um mês viajando e eu ia sempre na casa dele. Teve um domingo que eu fiz bolo de chocolate e ele acabou com meu bolo. Ficou falando que estava feio, mas . depois comeu, né?.