Make your own free website on Tripod.com

Home

A vida de Kaká | Raio - X | Fotos | Bate-Bola e Curiosidades | Turma de Kaká | Kaká no esportes | News | Outros sites legais | Escreva-me
Kaká no esportes
***Kaká***

Kaká no mundo dos esportes

O Kaká é um jogador muito bom do time do São Paulo, a camiseta dele é nº 8, e quando ele jogou na seleção a camiseta dele foi nº23. O Kaká é penta campeão mundial e na copa ele jogou durante vinte minutos no jogo contra a Costa Rica.
Por Felipão ter colocado o Kaká só por vinte minutos e ainda só em um jogo, as fãs do Kaká ficaram muito revoltadas.
Kaká, pelo que eu acho, é o melhor jogador do São Paulo. Ele estreou no futebol como um bom jogador em uma noite do dia 07 de março de 2001, quando ele estava no banco de reservas no estádio do Morumbi, na final do torneio Rio - SP. No jogo entre São Paulo X Botafogo-RJ, quando o São Paulo estava perdendo por 1X0, quando o volante Fábio foi substituído por um jogador considerado desconhecido que fez 2 gols em 2 minutos, e levou a torcida ao delírio. Dês de então esse jogador se tornou popular e muito conhecido. É ele mesmo, estamos falando do nosso queridíssimo Kaká.
Agora o Kaká é um uma peça fundamental para o esquema técnico do São Paulo. Foi eleito o jogador revelação de 2001.
Em 30 de setembro de 2000 Kaká quase ficou paralítico. Ele viajou para Calda Novas GO, ele foi para a casa dos avós paternos, e lá ele foi a um toboágua, e bateu a cabeça no fundo da piscina, levou 4 pontos, mais não se preocupou com a coluna. Kaká participou de dois treinos e reclamou de dores na coluna para os médicos do São Paulo, então descobriu que o acidente também causou uma fratura na 6ª vértebra da coluna. Kaká usou um colete vesical durante 50 dias.
Agora Kaká está totalmente curado e pronto para jogar, e joga tão bem que se transformou um ídolo para muitas meninas (não sei se foi por jogar bem ou foi por aquele lindo rostinho e pelo jeito carismático dele, sendo que ele joga muito, é claro).
O Kaká levou muitas meninas a gostar de futebol e eu acho que por isso ele vai ficar na história...
Agora vou falar um pouco do Kaká na copa do mundo:
Kaká já havia jogado na Seleção Brasileira em 2001 no campeonato mundial Sub 20.
Em 2002 realizou o sonho de jogar na Seleção Principal. Foi convocado para jogar alguns jogos com a Seleção. Jogou 20 minutos contra a Bolívia e 90 contra a Islândia, marcando um maravilhoso gol... Foi por causa destes jogos que Kaká foi convocado para a Copa do Mundo...
Quando o Kaká foi chamado para ir para a Copa do Mundo no dia 06 de maio, ele estava na casa da mãe para ouvir pela televisão, quem seria os 23 jogadores convocado pelo Felipe Scolari, ele e seus pais ficaram grudados na televisão esperando o resultado sair, quando foi anunciado Kaká do São Paulo, foi uma festa só, era um outro sonho realizado do Kaká.
No dia 12 de junho, ele embarcou para a Espanha, e foi o jogador mais assediado pelas fãs.
Depois disso Kaká embarcou para a Coréia do Sul, para decidir a Copa do Mundo.
Kaká, no jogo contra a Costa Rica, entrou aos 27minutos do 2º tempo, e não marcou nem, um gol, que foi uma pena.
Dia 30 de junho, foi a final, onde jogava Brasil X Alemanha. Jogava o melhor ataque (Brasil), e a melhor defesa (Alemanha). E a defesa ganho de 2 X 0!!! O mais emocionante foi ver Kaká, Lúcio e Edmílson (os três evangélicos) ajoelhados de mãos dadas e orando a Deus.
Agora todos sabem como o Kaká participou na copa, ele pode nos vinte minutos que jogou, não ter feito nenhum gol, mais pra mim ele sempre vai ser o melhor, e sempre vou saber que o kaká é pentacampeão mundial!!!